Blog

24/04/2019

Palestra para colaboradores aborda os temas motivação e excelência no atendimento

Manter a equipe motivada é um desafio para qualquer empresa e uma prática constante na Solution Max. Sabendo desta responsabilidade, a empresa promoveu nos dias 22 e 23 de abril palestras para cerca de 80 colaboradores, sendo vigilantes e controladores de acesso.

Durante a oportunidade, Claudio Weisz, Gestor da Solution Max, falou sobre o tema “Motivação” e Renato Silva, coordenador de estacionamentos do Ribeirão Shopping, sobre “Excelência no Atendimento”. Além das palestras, houve sorteio de dois prêmios em dinheiro para os funcionários.

Por meio de diversos exemplos, Claudio mostrou para os colaboradores a importância de manter-se motivado, tanto na vida pessoal, como na profissional, e de estabelecer metas e objetivos bem definidos.


O profissional também falou sobre autoestima, o privilégio de trabalhar em uma empresa em que todos são valorizados pelas suas competências, os desafios de trabalhar com atendimento ao cliente; a importância de manter-se alinhado; além de reforçar pontos primordiais no dia a dia como educação, clareza e cordialidade.

Já Renato Silva tratou de um assunto recorrente na Solution Max. A excelência no atendimento engloba diversos pontos, como uma apresentação adequada, perfume suave, um posto de trabalho organizado e limpo. Além disso, mostrou exemplos de como o bom atendimento pode trazer benefícios para a carreira profissional de todos.

Lucas Nelson do Carmo foi o primeiro sorteado e declarou sua surpresa: “Vou aproveitar o prêmio para acertar umas contas e também investir em mim”, contou o profissional.

O segundo sorteado foi Lucas Galdiano Prospero, que é colaborador da Solution Max há quase dois anos. “Eu sempre aprendo muito nas palestras que a empresa promove e consigo melhorar bastante o meu desempenho profissional. Foi muito bom ser sorteado, pois com o dinheiro vou dar um presente para a minha filha”,